Indicador Profissional

Pesquisa
utilizar somente os 5 primeiros digitos
Se utilizar pesquisa por CEP, cidade e UF serão desconsiderados.
Resultado da Busca

Hoje, mais de 150 mil brasileiros trabalham com Terapia Holística, em suas mais variadas técnicas, tais como Acupuntura, Terapia Floral, Psicanálise, Terapia Corporal, Ayurvédica, Reiki, Hipnose, Transpessoal, enfim, um grande e vasto leque de recursos em prol da sua Qualidade de Vida.

Para ter certeza de que estará em boas mãos, recomendamos veementemente que prestigie somente Profissionais e cursos valorados com CRT - Carteira de Terapeuta Holístico Credenciado.

Cada Profissional que se Credencia, o faz de livre vontade, em respeito a si mesmo, à Profissão e aos Clientes, pois passa a ser reconhecido publicamente como compromissado com excelência técnica e ética.

Lembramos que a Terapia Holística não é medicina, nem psicologia, nem nada do gênero, não trabalha sob o conceito de doenças, nem possui vínculo com nenhuma religião.

A abordagem é integral (holus = totalidade), considerando os aspectos emocionais, sociais, ambientais, físicos, psíquicos, energéticos, enfim, TUDO sobre cada Cliente como sendo inseparável e igualmente importante no trabalho terapêutico.

Somando ténicas milenares, com abordagens mais modernas, busca-se despertar todo o potencial de auto-harmonização de cada Cliente, incrementando a Qualidade de Vida e o Autoconhecimento.

Para obter suas Indicações, basta seguir o passo-a-passo no formulário ao lado e brevemente será listado nessa página profissionais próximos ao seu CEP e com as técnicas que solicitou.

Receba as boas vindas a uma vida ainda mais plena!

Chat ao vivo e formulários em www.crt.org.br ou contato@crt.org.br
Atendimento telefônico segunda a sexta
9h as 12h e das 13h as 17h exceto período de feriados
(11) 3171-1913 - 0800 042 0427
WhatsApp E-Mail Facebook Twitter Instagram Linkedin YouTube Web Site
Entrou em vigor a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e nós estamos empenhados em garantir toda a proteção necessária das suas informações pessoais. Este é o nosso compromisso com você, veja a nossa Política de Privacidade e saiba mais.
© Copyright CRT - Todos os direitos reservados.

AGUARDE...