Segunda, 11 Janeiro 2021 15:05

CRT, há 30 anos fazendo mais e melhor por você! Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

De tempos em tempos, em especial, em momentos de preocupações coletivas voltam a circular nas redes sociais e "correntes" de e-mails e "whatsapp", até em telefonemas, com ora notícias, ora "fake-news" sobre Projetos de Lei que afetam nossa Profissão, ou uma ou outra das técnicas que utilizamos em nossos consultórios.

E, sempre como se fosse algo "urgente", em vias de ser promulgado, ou recém acontecido, gerando pânico e milhares de (des)informações sendo passadas adiante...

Eis um dos motivos essenciais para que os que levam a sério a Terapia se credenciem ao CRT, pois sempre terão a certeza de que é verdadeira fonte de informações CONFIÁVEIS e que sempre estarão amparados em seus DIREITOS.

Nossa organização monitora consultas públicas, projetos de lei, reuniões de conselhos profissionais, portarias, resoluções, etc, etc, não só de serviços terapêuticos, como também,de equipamentos, produtos, enfim, dezenas e dezenas de vertentes técnicas que convergem para a Terapia Holística.

Nessas três décadas de experiência do CRT nos acompanhamentos, bem constatamos que tais situações são muito mais meros teatros, palcos para que políticos façam seus discursos contra ou a favor, angariando simpatia de seu eleitorado, sem que absolutamente nada seja decidido.

Paralelamente lucram com a situação os grupos que organizam "caravanas" (precisam de verba para custear tais viagens...), abaixos assinados (o que se traduz no comércio de malas-diretas...) e pseudo-entidades que buscam angariar novos associados, amedrontados com as "notícias", todas inverídicas, mediante falsas promessas de que eles é que são capazes e irão resolver a situação...

E, claro, como nenhuma situação de perigo REAL acontece, depois, quando o povo percebe que nada mudou, nem para pior, nem para melhor, aí todos os envolvidos "posam" de "salvadores", como se fossem eles que tivessem impedido alguma "tragédia".

Resumindo, com ou sem aprovação de novas leis, pouco ou nada muda para os CREDENCIADOS ao CRT, pois nossos direitos foram conquistados na Justiça, com vitórias somadas nestes 30 anos de existência, sempre amparando a Terapia Holistica.

SE em algum momento se tornar necessário ter que defender nosso DIREITO ADQUIRIDO AO LIVRE EXERCÍCIO DA PROFISSÃO, uma das grandes vantagens do CRT - CONSELHO DE AUTO REGULAMENTAÇÃO DA TERAPIA HOLÍSTICA, é que JÁ VENCEMOS a questão em última instância nos Tribunais Federais e também, por atuarmos em base territorial NACIONAL, temos o direito de entrar até com MANDADO DE INJUNÇÃO.

Sempre é melhor PREVENIR e alguns cuidados devem ser observados. Por sinal, desde SEMPRE o CRT alerta e continua orientando, com instruções completas e atualizadas de como trabalhar CORRETAMENTE (dentro dos limites definidos pela legislação e jurisprudência).

Muito ainda há o que percorrer, por isso, não há motivos nem para alarde, nem para comemorar, já que é apenas mais uma das rotinas de acompanhamento que fazemos.

Basta a quem for nosso CREDENCIADO continuar a trabalhar dentro das NTSV - Normas Técnicas Setoriais Voluntárias, Orientações e Pareceres do CRT!

Lido 38 vezes
Mais nesta categoria: « Dia Mundial da Saúde Mental

Coronavírus

COMUNICADO IMPORTANTE

Devido ao alto risco de disseminação do novo coronavírus em nosso país e atento às instruções divulgadas pelos Órgãos competentes, informamos que nosso atendimento será feito preferencialmente pelos canais digitais.

CHAT
WhatsApp (11) 94225-5076
contato@sinte.com.br

s
e preferir pode ligar para 
(11) 3171-1913 ou 0800 011 7810

 

 

 

 

CRT

É a marca registrada que abrevia CRT - CARTEIRA DE TERAPEUTA HOLÍSTICO CREDENCIADO, a qual atesta o Credenciamento ESPONTÂNEO do Profissional…

Saiba mais...

Evento Holística

Dentro do espírito democrático e para que o evento seja do jeito que VOCÊ deseja e merece, todo credenciado zelosamente em dia com suas obrigações estatutárias e inscrito no Holística pode enviar suas proposituras de palestras…

Saiba mais...

Fale Conosco

Tem WhatsApp? Vamos Conversar! Ou nos envie mensagem via formulário!

Saiba mais...

Quem Somos

CRT - Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística é uma sociedade civil, de base territorial Nacional, sem fins lucrativos, sem vínculos com o Governo, nem partidos políticos, que desenvolve padrões técnicos, éticos e qualitativos…

Saiba mais...

Conquiste sua CRT

Como ninguém é obrigado a Credenciar-se, nem em manter-se para poder exercer a Terapia Holística, somente quem leva a sério sua Profissão é que conquista seu Credenciamento junto ao CRT - Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística…

Saiba mais...

Indicador Profissional

Existe cerca de 150 mil brasileiros que trabalham com Terapia Holística, em suas mais variadas técnicas, tais como Acupuntura, Terapia Floral, Psicanálise, Terapia Corporal, Reiki, enfim, um grande e vasto leque…

Saiba mais...

Revista TH

É com grande prazer que publicamos as Edições Online da Revista TH, a Revista Oficial da Terapia Holística. Acesse para ler em tela cheia.

Saiba mais...

Certificado Terapeuta Holístico

Todos os anos, por ocasião da renovação do Credenciamento Profissional, disponibilizamos para todos os compromissados com as normas éticas e qualitativas ao CRT…

Saiba mais...
Entrou em vigor a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e nós estamos empenhados em garantir toda a proteção necessária das suas informações pessoais.
Este é o nosso compromisso com você, veja a nossa Política de Privacidade e saiba mais.
© 2015 CRT. All Rights Reserved. Designed By CRT